Elena Iturriza Gomara ERASMUS+

Elena Iturriza Gomara ERASMUS+

Entre 19 de novembro e 02 de dezembro de 2021, o Centro Qualifica da Escola Profissional de Vila do Conde abraçou uma nova experiência, recebendo a Dra. Elena Iturriza, professora em Espanha, para uma troca de experiências no âmbito do projeto Erasmus+.

A Dra. Elena assistiu a aulas de formação que o Centro desenvolve e participou ativamente em todas elas, tanto nas presenciais como online. Demostrou grande interesse em saber como é desenvolvido o trabalho de orientação e encaminhamento de formandos, assim como, a forma de registar e arquivar toda a documentação.

A Dra. Elena Iturriza demonstrou grande capacidade de adaptação a todos os contextos, com diferentes elementos da equipa e uma enorme empatia pelos adultos que se encontravam nas várias sessões.

É uma profissional ativa, bastante permeável, que sabe estar e que conseguiu fazer-se entender desde o momento em que entrou. A sua boa disposição não passou despercebida. É uma apaixonada pela formação e será, sem dúvida, uma mais valia em qualquer equipa.

Um muito obrigada Dra. Elena e, com toda a certeza, um até já!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *