Parabéns sr. Márcio!

Parabéns sr. Márcio!

Recebemos uma notícia que deixou toda a Equipa do nosso Centro Qualifica muito feliz! 

Uma mensagem simples, mas que nos marcou! 

O Sr. Márcio Teixeira lembrou-se de nós e veio mostrar-nos a sua recente conquista: a Certificação como Técnico Especialista de Automação, Robótica e Controlo Industrial (Nível 5), com classificação final de 19 valores.  

Sim, 19 valores!  

Quando nos procurou, no início de 2019, trazia o certificado do 9º ano e um grande interesse em frequentar formações de Automação Industrial, para isso, a obtenção do nível secundário de educação seria o primeiro passo neste caminho até ao seu grande e desejado objetivo.  

A sua vontade de saber mais, explorar o mundo da automação e robótica e o seu entusiamo sempre que falava do que fazia na sua oficina era notório. 

Foi exemplar e dedicado ao longo do seu processo e, no final do mês de julho, fez questão de desafiar o Júri da sua Prova a solucionar um jogo de memória, com sons e luzes, construído e programado pelo próprio. Desafio memorável e difícil, pois a equipa andou intrigada durante vários dias até conseguir solucionar o jogo e abrir o cadeado. Desta forma original, mostrou as suas competências e conseguiu atingiu o seu primeiro passo, o nível secundário de educação.  

Agora, conseguiu o seu grande objetivo!  

Deixamos aqui as nossas sinceras felicitações e votos de grandes conquitas e realizações. 

A equipa do Centro Qualifica EPVC 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *